Compartilhando conhecimento para um alto desempenho

11 2374 7487 - Comercial
11 2355 5189 - Financeiro

A RL&Associados é uma empresa voltada a treinamentos com foco nas áreas de Qualidade e Produtividade, além de ministrar outros tipos de treinamentos, como Excel , Excel Avançado, Liderança e Oratória. Nosso lema é compartilhar conhecimento para que nossos alunos tenham um alto desempenho, seja em sua vida pessoal ou profissional.

Nossos cursos visam também a preparação dos alunos para que possam enfrentar em melhores condições, este concorrido mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Há 10 anos no mercado, a RL&Associados já treinou mais de 6.000 alunos em todo o Brasil. As aulas teóricas e participativas fazem de nossos cursos uma excelente escolha para quem opta por treinamentos dinâmicos e interativos. Dessa forma, buscamos abranger todas as ferramentas de cada curso.

Contamos com instrutores extremamente capacitados. Profissionais com larga experiência prática em suas áreas de atuação.