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São Bernardo do Campo / SP

Datas do Curso :

10/12/18seg18h00 / 22h00
11/12/18ter18h00 / 22h00
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Inscrições Até 04/12/2018

São Bernardo do Campo / SP

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12/11/18seg18h00 / 22h00
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Inscrições Até 09/10/2018

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Programação

Objetivo
Esse programa tem como objetivo lidar com três vetores:

1. Atenção: excesso de informação gera pobreza de atenção. Logo a primeira técnica é manter a atenção do seu cliente focada no vendedor. Qualquer vacilo hoje em dia, seu interlocutor saca o celular e é o fim de sua venda

2. Razão: o momento do discurso demanda uma estruturação lógica que tenha começo, meio e fim instigantes. Se algo não fizer sentido, nova zona de risco para o vendedor

3. Memorável: a interação com o cliente deve deixar um resíduo em sua memória de maneira tal que ele saia comentando esse episódio com as pessoas com as quais encontrar. Para tanto é preciso tocar em suas emoções. Tudo que nos é emocionante é memorável. Um filme, um casamento, formatura, nascimento de filho, etc... são momentos memoráveis porque acionaram uma emoção. Se o vendedor aproveitar essa oportunidade e tocar nos mecanismos emocionas do cliente, essa interação será memorável.